Casamentos

Brasília - DF

Fernanda + Ysma - O Grande Dia (Casamento ao Ar Livre)

Lá estávamos nós no Giraffas do Guará I conversando numa noite durante a semana ... A verdade é que a empatia foi tão grande que quando olhamos pro relógio quase 2 horas já haviam se passado. E pergunte o que quiser, mas foto ? Valor ? Foi uma das últimas coisas que falamos antes de levantarmos e irmos embora.

Na mesma semana recebo um zap dizendo: Elton, vamos fechar com você !! Essas palavras sempre soam como honra pra mim, afinal, poder registrar uma história de casamento, é poder registrar a história de uma vida inteira: Passado, Presente e Futuro.

A Fer e o Ysma, me deixaram a vontade, a vontade pra criar, pra rir, pra conversar dos assuntos que gosto, e melhor confiaram 100% no meu trabalho principalmente em relação a prévia do casal rsrs. Íamos pra uma plantação, mas proibiram de entrar na fazenda e todos os planos foram por água abaixo ? JAMAIS !!

http://eltonpedro.com/blog/fernanda-ysma-pre-wedding-folk <~ SE LIGA

E lá estava eu no making of, apenas com a Fernanda com fome (tadinha), tinha esquecido a carteira kkk, logo pedimos um lanche (eu pago). Sua mãe chegou e o clima já mudou ... Lágrimas começaram a surgir, sorrisos ... E o fotógrafo ? Bora chorar também ... Enquanto isso no making of do noivo, o Ysma estava calmo, sorridente ... É aparentemente ... rsrsrs

A grande verdade sobre casamentos é que não é tudo igual, é tudo diferente ... Histórias diferentes, pessoas reais vivendo um sonho !!

Começou o casamento e lá estava um monte de convidado chorando, madrinhas chorando, noivo, noiva, eu ... E o que acelerou o coração de todo mundo foram os lindos votos de cada um ...

SIM, foi um GRANDE DIA, SIM, eu amo contar histórias de AMOR !!


Doces, maquete do bolo e bem casados: Lene Alves
Decoração: Helpnoivas
Móveis: Casablanca
Fotografia: Elton Pedro e Edmar Privati (Valeus mano)
Filmagem: RM Produtora
Cabine fotográfica: Estúdio Mega Click
Buffet: Churrasco em Família
Cerimonial: Priscilla
Maquiagem e Cabelo: Michelle Nóbrega
Vestido: Maria Virgínia
Banda: Amigos dos noivos
Ateliê (responsável pelo vestido da mãe da noiva, madrinhas e daminhas): Fino Pano
Local: Recanto das Flores - Brazlândia - DF